Dicas de segurança na instalação de um chuveiro elétrico - Remape Serviços
Dicas de segurança na instalação de um chuveiro elétrico

Dicas de segurança na instalação de um chuveiro elétrico

Dicas de segurança na instalação de um chuveiro elétrico,nunca tente instalar seu chuveiro caso não tenha experiencia.

Dicas de segurança na instalação de um chuveiro elétrico,chame sempre um tecnico elétricista para executar o serviço corretamente.

Dicas de segurança na instalação de um chuveiro elétrico

Um chuveiro elétrico é fundamental no inverno, principalmente quando não está disponível instalação de gás natural.  Sua principal vantagem é a instalação que é mais barata.


No entanto você pode verificar se a instalação está sendo executada de forma correta observando essas dicas para chuveiro abaixo:

Preparação: Antes de iniciar qualquer trabalho elétrico, certifique-se de que a área em volta do box está devidamente protegida. A troca de um chuveiro vai espalhar água e móveis de madeira e bocais de luz podem ser danificados. Na hora da instalação você vai me agradecer por ter lido isso aqui.
Disjuntor especifico: É aconselhável ter o chuveiro elétrico em seu próprio disjuntor que irá interromper o circuito e desligar o aparelho em caso de sobrecarga. Estes não são fáceis de instalar e, idealmente, deve ser feito por um eletricista qualificado ou alguém com muita experiência em elétrica.
Cabo: Esteja ciente de que a espessura do cabo seja a recomendada pelo fabricante. Isso dependerá da classificação (kilowatts) do chuveiro e da distância que o cabo terá que percorrer. Não economize no fio para ter certeza de que você faz o trabalho direito.
Isolamento:  Um chuveiro elétrico precisa de ter um isolamento correto. O banheiro é um local úmido e é necessário o correto isolamento de qualquer instalação elétrica nesse ambiente, principalmente o chuveiro que pode causar “choques” em paredes e pisos se for instalado por curiosos.
Aterramento: Providencie um aterramento pois isso vai garantir a durabilidade do chuveiro e evitar choques em paredes e pisos.
Certificações: Compre produtos homologados pelo INmetro e verifique o selo de economia de energia.

Para serviço ou orçamento ligue-71-4113-1825 ou 71-99111-2954 whatsapp atendemos em Salvador e Lauro de Freitas Bahia aceitamos cartões de credito.

0 comentários:

Postar um comentário