COMO REDUZIR O RUIDO DE UM VENTILADOR DE TETO-23.09.2015 - Remape Serviços
COMO REDUZIR O RUIDO DE UM VENTILADOR DE TETO-23.09.2015

COMO REDUZIR O RUIDO DE UM VENTILADOR DE TETO-23.09.2015

AJUDE O BLOG COMPARTILHE

COMO REDUZIR O RUIDO DE UM VENTILADOR DE TETO-23.09.2015

PRA SOLUCIONAR SEU POBLEMA DE RUIDO NO VENTILADOR DE TETO SO COM UM TÊCNICO POIS VARIAS PEÇAS PODE FAZER BARULHO.LIGUE EM SALVADO BAHIA 71 4113-1825 OU 9111-2954 WHATSSAP.

VENTILADO DE TETO  71 4113-1825

 
Como reduzir o ruído de um ventilador de teto
Um zumbido provindo do ventilador de teto não é nada agradável

Os ventiladores de teto têm se tornado mais populares, pois propiciam uma significativa economia financeira, reduzindo as contas de energia. Mas, apesar dessa vantagem, é chato quando eles apresentam zumbidos devido à baixa tensão ou outro problema que afete o seu funcionamento. Na maioria dos casos, esse barulho é, na verdade, um componente vibrando enquanto o motor está funcionando. Embora alguns modelos sejam mais silenciosos do que outros, há algumas coisas que você pode fazer para tentar silenciar o ruído.
Nível de dificuldade:Moderado
Outras pessoas estão lendo
O que fazer quando os rolamento de um ventilador de teto começam a produzir ruídos?
Como lubrificar um ventilador de teto
O que você precisa?
Porcas para fios Placa de cobertura de interruptor Espaçador de borracha Chave de fenda

Instruções

1
Compre um produto de qualidade. Os ventiladores de teto estão disponíveis em uma variada gama de preços, no entanto, os modelos mais baratos são muitas vezes construídos com materiais de baixa qualidade, incluindo peças feitas de metal fino, que podem provocar vibrações ou fazer um som de zumbido. As carcaças de motor mal montadas, em particular, podem causar ruídos quando o aparelho estiver em funcionamento.

2
Procure por um aparelho com um motor grande o suficiente para operá-lo. Alguns fabricantes utilizam motores que são muito pequenos e isso pode causar zumbidos. Um ventilador de teto deve ter um motor potente o suficiente para funcionar de forma eficiente, no entanto, um fabricante pode usar motores menores para reduzir custos ou para promover um produto anunciado como tendo maior eficiência energética. Os consumidores devem procurar um ventilador que venha com uma garantia vitalícia para o motor, que geralmente significa que é um produto melhor.

3
Troque um interruptor com dimmer por um regular de ligar/desligar. A maioria dos ventiladores de teto não são projetados para trabalhar com dimmers. A menos que seja um de melhor qualidade ou que seja projetado especificamente para essa finalidade, o ventilador provavelmente zumbirá durante a execução. Instalar o interruptor elétrico adequado torna o motor menos barulhento. Você também tem a opção de não utilizar o interruptor de parede para operar o ventilador ou a luz. Pode-se usar as correntes de tração para ligar ambos. Coloque porcas nos fios desconectados do interruptor de parede e, em seguida, cubra a caixa elétrica e o buraco na parede com uma placa para interruptor.

4
Verifique se o seu ventilador de teto tem um espaçador de borracha entre o teto e o suporte de montagem. Aparelhos do tipo Hugger devem ter anilhas de borracha entre a flange do motor e o suporte de montagem para ajudar a amortecer a vibração. Se o seu não vem equipados com esses acessórios, você poderá comprá-los em um home center ou em uma loja de ferragens.

5
Teste diferentes velocidades do ventilador. Você pode perceber que uma velocidade produz menos ruído do que a outra. Um zumbido é frequentemente comum em baixa velocidade. Às vezes, mudá-lo até uma velocidade mais alta por alguns minutos e, em seguida, de volta para uma velocidade mais baixa, ajuda a aquietar o ruído.

6
Aperte os parafusos de fixação das pás do ventilador ao motor usando uma chave de fenda grande. Certifique-se de que os parafusos na carcaça do motor e no suporte de montagem estejam apertados o suficiente e ajuste-os, se necessário. Muitas vezes, os parafusos soltos podem causar zumbido. Verifique também os parafusos que fixam as lâmpadas, pendentes e cúpulas.

0 comentários:

Postar um comentário